BONECA DO PRAZER

SAUDAÇÕES CANINAS GALERINHA!

Final do semestre chegando...
E o Aurquivo Bom pra Cachorro resolveu fazer algumas homenagens...algumas "Conectividades" como diz nosso célebre amigo Rodrigo Calazans.
E pra começar...
Faremos uma conexão canina com o blog mais "PRAZEROSO" do Semestre...rs
Sim, ele.. .o DIPLOMÁTICA DO PRAZER.

Pois então...
Você já teve algum cachorrinho tarado? É ....aquele que quando "dá a louca" se utiliza daquilo que vier pela frente... ( " Ai que nôjoooo.. " não resisti rs) Assim como esse aqui: (Clique)!

É... MAS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

         Uma loja virtual oferece um produto voltado aos cães que necessitam de um objeto mais adequado que as pernas alheias para executar seus desejos sexuais. Trata-se de uma boneca de borracha no formato de cachorro com o qual o animal pode se satisfazer, segundo o blog gizmodo.com
        O corpo do "Hotdoll" (nome do boneco em inglês) é feito de um material plástico e coberto por uma camada gelatinosa de 1 cm de espessura, que cria uma sensação de maciez.
        As partes alaranjadas dos bonecos são feitas de borracha, o que permite que ele não escorregue no chão. Seu design é anatômico, de forma que o animal possa se agarrar ao objeto como se estivesse segurando a parte traseira de uma fêmea verdadeira.


         A boneca foi desenhada em dois tamanhos, para animais pequenos e grandes, e as cores contrastantes servem para que eles possam ser claramente distinguidos pelos cachorros. O produto pode ser encomendado pelo site www.feeladdicted.com.
        O orifício traseiro deve ser lavado regularmente por questões higiênicas. Após a limpeza, pode-se adicionar um spray com odor feminino (acessório) diversas vezes por mês, sempre que o cão apresentar apetite sexual


É... quem disse que só os humanos podem usufruir de artigos de um Sex Shop!?



0 comentários:

Postar um comentário