ABÓBORA CANINA, UM DOCUMENTO?

SAUDAÇÕES CANINAS GALERINHA!
    Todo mundo sabe que o Halloween bomba nos Estates né!
     É... aquela festa tradicional do dia das bruxas, onde as pessoas se fantasiam, as criancinhas saem de casa a procura de “doces ou travessuras” etc etc etc...
Mas você sabia que os Totós, ou melhor os Dogs também são inspiração nesta festividade!?
       É...
    A loja Better Homes trouxe uma inovação para mercado! E fez com que os apaixonados pelo cães pudessem demonstrar seu amor pelos Totós em pleno Halloween! A inovação consiste na "gravação" da imagem de seu amigão na tradicional abóbora de Halloween.
Olha que gracinha:


POIS É....
Suponhamos que:
       Inspirado pela novidade, o Senhor Ryan  vá de imediato realizar um pedido de confecção de uma abóbora com a imagem do Max a fim de presenteá-lo e assim demonstrar todo o seu carinho.  Analisando o presente recebido por Max, e suas prováveis funções, poderia-se dizer que o mesmo seria Um documento? Um documento arquivístico?E aí, vamos debater?  Esperamos por sua opinião!




3 comentários:

Thais disse...

Acho que pode ser considerado um documento sim, mas não um de arquivo pois trata-se de um presente né....dai de arquivo seria um produzido por ele, certo??!! Não sei, fiquei na dúvida....

AUrquivo bom pra cachorro disse...

Saudações Caninas Thais!
Mas uma vez muito obrigada pela visita( achamos que vocè é uma das mais assíduas no nosso blog rs)!
Quanto a postagem...
Qual é o conceito de documento de arquivo pra vc?

Thais disse...

acho q seria informação organica registrada, no caso do cão, não seria organica...eh oq eu acho, mas estou sempre aberta a opiniões, como da pra ver ainda não tenho meus conceitos concretizados....=]

Postar um comentário